Monday, November 19, 2007

霉女

不要误会!我所谓的“霉女”,不是倒霉的意思,而是发霉的意思!

为何发霉呢?最近,开始了一个月的假期……可是,假期为何会发霉呢?

因为每一天就七晚八晚的起身,一起身就找吃的——早餐和午餐,然后就洗澡,接着就在电脑前 ONLINE ,然后就在家逛来逛去,过后又再 ONLINE ,晚餐后,又再 ONLINE ,到了半夜,就睡觉。

每一天做一模一样的事,真的很懒,妈妈有时就在耳边唠叨,心里有些难过,所以在努力的反省着,不过隔天又做一模一样的事,有点无药可救。

我知道,这只会在假期时发生。因为实在闲到不得了……也因为有些朋友还没回来,一起打发时间……

不过,这全都是借口。主要原因是我懒嘛!

一个月的时间,希望一眨眼就过去。我不希望再发霉下去……有了功课的寄托,才会恢复正常!

假期!你有时还蛮惹人厌的哦!

2 comments:

Sze Ling said...

哈哈!这种情况我很了解,因为我也是如此
我的妈妈是每天都在重复唸我,可是一点改善也没有,哈哈
赞同,有时侯没有假期是件好事,至少不会让人变懒

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.